terça-feira, 25 de agosto de 2009

Os casais no Festival de Inverno Bahia










































O que foi Moda no Festival de Inverno Bahia 2009.

Como no inverno temos que nos proteger mesmo do frio, existem elementos que nunca saem de moda quando o assunto é a estação mais fria do ano.
E não foi diferente nessa última edição do Festival de Inverno. Na primeira noite o clima colaborou um pouquinho mais com quem prefere ousar no visual e usar peças mais abertas. Com isso, uma tendência forte foi a meia-calça: trabalhadas, lisas, pretas, arrastão, estampadas... Foram uma ótima opção para quem quis vestir saia ou vestido, mas não quer deixar as pernas totalmente desprotegidas, além claro, de dar uma produzida no visual, mas devem ser usadas com cuidado, pois as meias estampadas ou trabalhadas se não combinadas da maneira certa podem deixar o visual over.

Contudo, os dois últimos dias fizeram jus ao nome do Festival e foram muito mais frios e com cara mesmo de inverno. Sendo assim, os quentinhos clássicos são indispensáveis. O cachecol foi uma das principais atrações, vários estilos, cores e amarrações apareceram pelo parque. Roupas de veludo, tecidos de lã, toucas, lencinhos, valeu de tudo para se esquentar e curtir aos shows com mais conforto.


As botas como sempre foi o calçado mais escolhido para o evento, um acessório típico de inverno que sempre é uma tendência forte. Mas pudemos destacar que este ano as botas em estilo montaria tiveram o seu lugar, os modelos baixos estão muito mais em alta do que os modelos com salto, além de serem bem mais confortáveis para curtir o Festival, fazendo assim uma combinação bem funcional.




Enfim, o Festival foi uma festa linda, no geral o público de Vitória da Conquista é composto por pessoas que realmente se preocupam em vestir bem e procura saber o que a moda tem para oferecer em cada época do ano e o que se deve usar em cada ocasião. Até mesmo os looks masculinos estavam um pouco mais ousados com um estilo mais personalizado. Sendo assim, o que importa é que os conquistenses sabem curtir sem deixar o estilo de lado.

Por Aryadna Kimmel

Desingn e Produção de Moda

Atêlier e Assessoria

77- 8803-8258

Seguidores